UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 26 de Abril de 2024

andre de oliveira baldoni

- PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Tenho um apreço enorme pelo o que há de melhor na vida, que são os momentos com a família, amigos, estudantes e colegas da Universidade. Gosto muito de estudar de forma contínua e trabalhar em ações que contribuam de forma direta ou indireta com as demandas sociais. Considero que o maior prêmio no meu âmbito de atuação é ver a satisfação e o sucesso profissional dos ex-alunos. Todas minhas ações são motivadas por desejos de transformações. Uma frase: "Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento. Adélia Prado"
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Professor da Universidade Federal de São João del-Rei(UFSJ), farmacêutico pela Universidade Federal de Alfenas-MG(UNIFAL-MG). Mestre e doutor pela USP (Universidade de São Paulo). Organizador das duas edições do livro Farmacoterapia: Guia terapêutico de doenças mais prevalentes (2013 e 2018). Orientador de mestrado e doutorado.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Farmacoterapia, Assistência Farmacêutica, Farmácia Clínica, Cuidado Farmacêutico, Farmacoepidemiologia e uso de medicamentos por Idosos.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3824281910310349

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
https://ufsj.edu.br/nepefac/  e dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/0689581579898478
Sala
não informado
Endereço eletrônico
andrebaldoni@ufsj.edu.br

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa05.ufsj.edu.br.sigaa05 v4.2.9_s.234