UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 26 de Abril de 2024

clareci da silva cardoso

CCO - CAMPUS CENTRO-OESTE DONA LINDU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professora do Curso de Medicina e da Pós-Graduação em Ciências da Saúde na Universidade Federal de São João del-Rei. Líder do Grupo de Pesquisa em Epidemiologia e Avaliação de Novas Tecnologias em Saúde CNPq/UFSJ. Coordenadora do Polo Universitário da UFSJ na Rede de Teleassistência de Minas Gerais.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São João Del-Rei (1995), mestrado em Saúde Pública Epidemiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais ( UFMG, 2001), doutorado em Saúde Pública- Epidemiologia pela UFMG (2005), Pós-doutorado em Epidemiologia pela Universidade da Califórnia, Berkeley, Estados Unidos (2016) e, Pós-Doutorado pelo Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo (USP, 2015).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Desenvolve trabalhos na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Atenção Primária em Saúde, Telessaúde e Doenças Crônicas.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Endereço eletrônico
clareci@ufsj.edu.br

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa02.ufsj.edu.br.sigaa02 v4.2.9_s.234