UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 28 de Março de 2024

fernando cesar cascelli de azevedo

BFQ - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS NATURAIS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
não informada
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação e licenciatura em Ciências Biológicas pela Universidade de Brasília (1992/3), mestrado em Ecologia pela Universidade de Brasília (1996) e doutorado Ph.D. in Natural Resources, Department of Fish and Wildlife Resources - University of Idaho, EUA (2006). Realizou seu Pós-Doutorado pela Universidade de São Paulo, Laboratório de Ecologia Animal, ESALQ/Piracicaba de 2007 a 2010. Atualmente é Professor Associado II do Departamento de Ciências Naturais da Universidade Federal de São João del Rei em Minas Gerais, onde ingressou no ano de 2010. É também pesquisador associado do Instituto Para a Conservação dos Carnívoros Neotropicais. Participa como professor colaborador e orientador de mestrado e doutorado no programa de Pós-Graduação em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), e professor permanente e orientador de mestrado do programa de Pós-Graduação em Ecologia da Universidade Federal de São João del Rei, MG (UFSJ).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência e interesses na área de Ecologia e Biologia da Conservação, com ênfase em Ecologia Quantitativa, Conservação e Manejo de Carnívoros Silvestres, atuando principalmente nos seguintes temas: mamíferos, carnívoros silvestres, predação e saúde animal.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/0524665675714970

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Campus Dom Bosco - CDB
Praça Dom Helvécio, 74 - Fábricas
36301-160 - São João del Rei - MG

Sala
não informado
Endereço eletrônico
fazevedo@ufsj.edu.br

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa06.ufsj.edu.br.sigaa06 v4.2.9_s.234