UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 24 de Abril de 2024

patricia peres de oliveira

PGENF - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Docente Associada I da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ/MG). Docente do Programa de Pós-graduação em Enfermagem (UFSJ/MG). Líder do Grupo de Pesquisa: Oncologia ao Longo do Ciclo de Vida (CNPq). Atuou como enfermeira na unidade de Internação Oncológica do Hospital Israelita Albert Einstein/SP e na unidade de Hematologia do Hospital Brigadeiro (Reinaugurado com o nome de Hospital de Transplantes do Estado de São Paulo Euryclides de Jesus Zerbini/SP). Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em oncologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Oncologia. Hematologia. Quimioterapia. Radioterapia. Emergências Oncológicas. Taxonomias de Enfermagem. Membro Regular da NANDA.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2019). Doutora em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2011). Mestre em Gerontologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Especialista em Administração Hospitalar e em Enfermagem em Infectologia pelo Instituto de Infectologia Emílio Ribas/SP (1995). Graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1994).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em oncologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Oncologia. Hematologia. Quimioterapia. Radioterapia. Emergências Oncológicas. Taxonomias de Enfermagem.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/3059865639779652

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
pperesoliveira@ufsj.edu.br
Sala
302.4 D
Endereço eletrônico
pperesoliveira@ufsj.edu.br

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa03.ufsj.edu.br.sigaa03 v4.2.9_s.234