Universidade Federal de São João del-Rei São João del-Rei, 11 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA - UFSJ-CEFET/MG (13.28)
Código: PPGEL120
Nome: ESTUDO ORIENTADO: TEORIA DOS CONJUNTOS APROXIMADOS
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Não
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: 1. Histórico e Fundamentos da Teoria de Teoria dos Conjuntos Aproximados 2. Revisão de Literatura 3. Aplicações da Teoria de Teoria dos Conjuntos Aproximados
Referências: [1] Z. Pawlak (1982). Rough sets. International Journal of Computer & Information Sciences, 11, 341-356. [2] P. Mahajan, R. Kandwal, & R. Vijay (2012). Rough set approach in machine learning: a review. International Journal of Computer Applications, 56(10). [3] J. Hua (2008). Study on the application of rough sets theory in machine learning. In 2008 Second International Symposium on Intelligent Information Technology Application (Vol. 1, pp. 192-196). IEEE.

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa05.ufsj.edu.br.sigaa05 v4.2.9_s.236