Universidade Federal de São João del-Rei São João del-Rei, 19 de Março de 2024


Notícias e Comunicados

COLAÇÃO DE GRAU COLETIVA será realizada em formato remoto, por videoconferência 10/03/2024

A DICON comunica, excepcionalmente, que as cerimônias presenciais de Colação de Grau Coletiva agendadas entre 14 e 21 de março foram canceladas em função da demissão dos funcionários terceirizados e greve dos servidores técnicos administrativos lotados nesta Divisão.


A fim de não prejudicar os concluintes relacionados nesta Colação de Grau Coletiva, a solenidade será realizada em formato remoto, por videoconferência, nos dias 19 e 20 de março, de acordo com os cronogramas dispostos na página da DICON: https://ufsj.edu.br/dicon/colacao_coletiva.php.


O link para acesso à cerimônia será enviado para o e-mail institucional dos discentes concluintes, com cópia para os Coordenadores(as) dos Cursos de Graduação, no dia anterior ao evento, contendo as orientações para acesso à sala, documentos, equipamentos de mídia e qualidade da internet. Portanto, destaca-se especial atenção à caixa de entrada de e-mail.


Os convidados poderão assistir à solenidade, ao vivo, pelo Canal da UFSJ no YouTube.

PROGP: notícias anteriores 02/08/2023

As notícias da PROGP serão divulgadas agora neste espaço, no SIGRH.


Para acessar notícias antigas, clique neste link: https://ufsj.edu.br/progp/progp_informa.php

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa03.ufsj.edu.br.sigaa03 v4.2.9_s.231