2024.1 |
TEA1579 |
FSC: Teatro e Cultura: inter-relações entre o teatro, a literatura e o cinema |
66h |
5N1234 (04/03/2024 - 13/07/2024) |
TEA1579 |
FSC: Teatro e Cultura: inter-relações entre o teatro, a literatura e o cinema |
66h |
5N1234 (04/03/2024 - 13/07/2024) |
TE18924220 |
PA/PCC: DO TEXTO À CENA: TRADIÇÃO E RUPTURAS |
66h |
2N1234 (04/03/2024 - 13/07/2024) |
TE25024238 |
PA/PCC: DO TEXTO À CENA: TRADIÇÃO E RUPTURAS |
66h |
2N1234 (04/03/2024 - 13/07/2024) |
|
2023.2 |
TE12422038 |
IPA: INTRODUCAO AS ACOES FISICAS NA PERSPECTIVA STANISLAVSKIANA |
66h |
3N1234 (07/08/2023 - 20/12/2023) |
TE01919635 |
PA: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
66h |
4N1234 (07/08/2023 - 20/12/2023) |
|
2023.1 |
TEA1478 |
IECT: INTRODUÇÃO À LEITURA DRAMATIZADA: DO TEXTO À CENA |
66h |
6N1234 (20/03/2023 - 08/07/2023) |
TE08722051 |
PA: PETER BROOK, O VAZIO E A REPRESENTACAO TEATRAL |
66h |
2N1234 (06/03/2023 - 08/07/2023) |
|
2022.2 |
TE01720174 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
66h |
2N1234 (15/08/2022 - 23/12/2022) |
TE01719590 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
66h |
2N1234 (15/08/2022 - 23/12/2022) |
TE15023789 |
IPA: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
5N1234 (15/08/2022 - 23/12/2022) |
TE20123787 |
IPA: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
5N1234 (15/08/2022 - 23/12/2022) |
|
2022.1 |
TE03520169 |
FSC: HISTORIA DO ESPETACULO: TEATRO E DIVERSIDADE DE GENERO E SEXUAL |
66h |
6N1234 |
TE17624207 |
FSC: HISTÓRIA DO ESPETÁCULO: TEATRO E DIVERSIDADE DE GÊNERO E SEXUAL |
66h |
6N1234 |
TE18924220 |
PA/PCC: DO TEXTO À CENA: TRADIÇÃO E RUPTURAS |
66h |
2N1234 |
TE25024238 |
PA/PCC: DO TEXTO À CENA: TRADIÇÃO E RUPTURAS |
66h |
2N1234 |
|
2021.2 |
TE21324054 |
IECT: DO TEXTO A CENA: A CRIACAO EM TEMPOS DE PANDEMIA A PARTIR DA PECA INTERIOR DE MAURICE MAETERLI |
72h |
5N12 |
TE16324038 |
IECT: DO TEXTO A CENA: A CRIACAO EM TEMPOS DE PANDEMIA A PARTIR DA PEÇA INTERIOR DE MAURICE MAETERLI |
72h |
5N12 |
TE16924044 |
IPA: FUNDAMENTOS DA REPRESENTACAO TEATRAL: INTROD. AS ACOES FISICAS NA PERSPECTIVA STANISLAVSKIANA |
72h |
2N12 |
TE12422038 |
IPA: INTRODUCAO AS ACOES FISICAS NA PERSPECTIVA STANISLAVSKIANA |
66h |
2N12 |
|
2021.1 |
TE20223788 |
IECT: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
5N12 |
TE15023789 |
IPA: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
5N12 |
TE15223791 |
PA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
72h |
2N12 |
TE03920196 |
PCC: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
66h |
2N12 |
|
2020.2 |
TE11223081 |
DIRECAO TEATRAL - PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
66h |
5N12 |
TE15823082 |
DIRECAO TEATRAL - PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
66h |
5N12 |
TE17123107 |
PETER BROOK: O VAZIO E A REPRESENTACAO |
66h |
2N12 |
TE12523108 |
PETER BROOK: O VAZIO E A REPRESENTACAO |
66h |
2N12 |
|
2020.1 |
TE15422834 |
DO TEXTO A CENA: A CRIACAO EM TEMPOS DE PANDEMIA A PARTIR DA PECA INTERIOR, DE MAURICE MAETERLINCK |
66h |
- |
TE10922835 |
DO TEXTO A CENA: A CRIACAO EM TEMPOS DE PANDEMIA A PARTIR DA PECA INTERIOR, DE MAURICE MAETERLINCK |
66h |
- |
TE15022785 |
STANISLAVSKI E BRECHT: EXPERIMENTOS PARA ATORES E ATRIZES EM TEMPOS DE PANDEMIA |
66h |
- |
TE10522786 |
STANISLAVSKI E BRECHT: EXPERIMENTOS PARA ATORES E ATRIZES EM TEMPOS DE PANDEMIA |
66h |
- |
|
2019.2 |
TE05920362 |
ECT: LABORATORIO DE MONTAGEM TEATRAL: TEATRO E DIVERSIDADE SEXUAL |
66h |
5N1234 |
TE01919635 |
PA: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
66h |
6N1234 |
TE05820347 |
PCC: LABORATORIO DE MONTAGEM TEATRAL: TEATRO E DIVERSIDADE SEXUAL |
66h |
5N1234 |
TE03920196 |
PCC: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
66h |
6N1234 |
|
2019.1 |
TE03713245 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
108h |
3N1234 |
TE14613502 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
72h |
3N1234 |
TE10113307 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
2N1234 |
TE10113457 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
2N1234 |
|
2014.2 |
TE12013476 |
ECT: LABOR MONTAGEM: PETER BROOK, FISICA MODERNA ENCENACAO CONTEMPOREA |
72h |
2N1234 |
TE04113399 |
PA: TEORIAS MET ATUACAO CENICA: PETER BROOK, O VAZIO E A REPRESENTACAO |
72h |
4N1234 |
TE19314818 |
PCC: LABORATORIO DE MONTAGEM TEATRAL: PETER BROOK, FISICA MODERNA E A ENCENACAO CONTEMPORANEA |
72h |
2N1234 |
TE19014815 |
PCC: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: PETER BROOK, O VAZIO E A REPRESENTACAO TEATRAL |
72h |
4N1234 |
|
2014.1 |
TE14613352 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
72h |
- |
TE14613352 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
72h |
4N1234 |
TE14613502 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
72h |
4N1234 |
TE10113307 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
6N1234 |
TE10113457 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
6N1234 |
TE16514252 |
PA: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: AS PECAS DIDATICAS E A DIALETICA DE BERTOLD BRECHT |
72h |
2N1234 |
TE18214247 |
PCC: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: AS PECAS DIDATICAS E A DIALETICA DE BERTOLT BRECHT |
72h |
2N1234 |
|
2013.2 |
TE15913881 |
ECT: LABORAT DE MONTAGEM TEATRAL: DIRECAO: DA CONCEPCAO A ENCENACAO |
72h |
4N1234 |
TE14913869 |
PA: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO NO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
72h |
6N1234 |
TE16613861 |
PCC: LABORAT DE MONTAGEM TEATRAL: DIRECAO: DA CONCEPCAO A ENCENACAO |
72h |
4N1234 |
TE15713852 |
PCC: TEORIAS E METODOS DE ATUACAO CENICA: O CINEMA E O SIGNO CORPO NA TESSITURA DO FAZER TEATRAL |
72h |
6N1234 |
|
2013.1 |
TE14612784 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
72h |
4N1234 |
TE0288492 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PRINCIPIOS E PRATICAS |
36h |
4N1234 |
TE0418975 |
PA: TEORIAS MET ATUACAO CENICA: PETER BROOK, O VAZIO E A REPRESENTACAO |
72h |
3N1234 |
|
2012.2 |
TE12011817 |
ECT: LABOR MONTAGEM: PETER BROOK, FISICA MODERNA ENCENACAO CONTEMPOREA |
72h |
3N1234 |
TE04810015 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
36h |
- |
TE10111794 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
72h |
2N1234 |
|
2012.1 |
TE08610860 |
ECT: DIRECAO: LABORATORIO DE MONTAGEM: DA CONCEPCAO A ENCENACAO |
36h |
5N12 |
TE0378971 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
108h |
2N1234 5N34 |
|
2011.2 |
TE06110028 |
ECT: LABORATORIO DE MONTAGEM: TEATRO NO: ABORDAGEM TRANSCULTURAL |
108h |
5N1234 |
TE04810015 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
36h |
3N12 |
TE04810015 |
IPA: FUND DA INT TEATRAL: STANISLAVSKI E A CONTEMPORANEIDADE |
36h |
3N34 |
|
2011.1 |
TE0378971 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PARADIGMAS CONCEITUAIS, TECNICOS E ESTETICOS |
108h |
3N1234 |
TE0368970 |
IPA: FUND INT TEATRAL: STANISLAVSKI A LUZ DOS DIAS QUE SEGUEM |
36h |
2N34 |
TE0368970 |
IPA: FUND INT TEATRAL: STANISLAVSKI A LUZ DOS DIAS QUE SEGUEM |
36h |
2N12 |
TE0418975 |
PA: TEORIAS MET ATUACAO CENICA: PETER BROOK, O VAZIO E A REPRESENTACAO |
72h |
4N1234 |
|
2010.2 |
TE0288492 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PRINCIPIOS E PRATICAS |
36h |
4N34 |
TE0288492 |
IECT: DIRECAO TEATRAL: PRINCIPIOS E PRATICAS |
36h |
4N12 |