UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 27 de Abril de 2024

selma maria da fonseca viegas

CCO - CAMPUS CENTRO-OESTE DONA LINDU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Selma Maria da Fonseca Viegas, casada, mãe, enfermeira, professora por escolha para dedicar-me profissionalmente ao ensino, pesquisa e extensão.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Enfermeira. Pós-Doutora em Enfermagem pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (PEN/UFSC), área Filosofia e Cuidado em Saúde e Enfermagem (2019). Doutora em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), área Saúde e Enfermagem (2010). Mestre em Enfermagem pela Escola de Enfermagem da UFMG, área Cuidar em Saúde e na Enfermagem (2005). Graduada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (2001).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Atua na área de Enfermagem em Saúde Coletiva no ensino, na pesquisa e na extensão, com ênfase na abordagem dos temas: Atenção Primária à Saúde; Estratégia Saúde da Família; Integralidade em Saúde; Acesso aos Serviços de Saúde; Organização dos Serviços de Saúde; Quotidiano em Saúde.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

- PÓS-DOUTORADO
Pós-Doutora
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

Contatos

Endereço profissional
Rua Sebastião Gonçalves Coelho, 400. Bairro Chanadour, Bloco A, Sala 2017. Divinópolis-MG Brasil. 35.501-296.
Sala
não informado
Endereço eletrônico
selmaviegas@ufsj.edu.br

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa04.ufsj.edu.br.sigaa04 v4.2.9_s.234