PROMEL - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TEORIA LITERÁRIA E CRÍTICA DA CULTURA
Produção Intelectual
Artigos (3)
2022, CARVALHO, G. C.; BIAVATI, N. D. F. , Temporalizações e temporalidades: sobre o tempo no acontecimento do dizer. , ISSN:
2021, Biavati, Nadia Dolores Fernandes; CARVALHO, G. C , TEMPORALIZAÇÕES NA/DA PANDEMIA: A PRODUÇÃO DE SENTIDOS COMO UM MARCO LINGUÍSTICO E HISTÓRICO, ISSN:
2021, BIAVATI, NÁDIA DOLORES FERNANDES; RESENDE, J. S. , Cenas enunciativas em redes sociais: direções argumentativas e(m) implicações para o ensino. , ISSN:
Participações em Bancas de Cursos (11)
2023, Dissertação de Mestrado METAFORAS DE GENERO NO ALBUM “PAJUBA” DE LINN DA QUEBRADA, FELIPE DE SOUZA OLIVEIRA
2022, Monografia de Graduação Livros novos na Biblioteca Universal Guei: uma analise critico-discursiva da literatura indicada pelo jornal homossexual Lampiao da Esquina, Arthur Cássio Rocha Pinto da Silva
2022, Monografia de Graduação A Bandeira do Brasil como forma de construcao de sentidos, Brenda Pereira de Souza
2022, Dissertação de Mestrado
UM OLHAR PARA OS ALUNOS E PROFESSORES DA EJA: UM ESTUDO ENUNCIATIVO
, MÔNICA TRINDADE DIAS MAGALHÃES
2022, Monografia de Graduação NEGRITUDE E BRANQUITUDE: IMPASSES E PERSPECTIVAS CONCEITUAIS, MANUELLA ALVES NEVES
2022, Monografia de Graduação ANALISE CRITICA DO DISCURSO DE POESIAS FEMINISTAS APRESENTADAS NAS BATALHAS DO “SLAM DA GUILHERMINA”, DANIELLE CASSIA GOMES ROCHA
2021, Dissertação de Mestrado “EDUCACAO E A BASE”: uma leitura discursiva da Base Nacional Comum Curricular, SARA REGINA DA COSTA VELOSO
2021, Qualificação de Mestrado SEGUNDA CHAMADA: REPRESENTACOES E IDENTIDADES DE PROFESSORES E ALUNOS DA EJA NA MIDIA
, MONICA TRINDADE DIAS MAGALHAES
2021, Dissertação de Mestrado UM OLHAR PARA O CORPO FEMININO: O MOVIMENTO ENUNCIATIVO NA CONSTRUCAO DOS EFEITOS DE SENTIDO, VIC STUSSI DE MELLO MARTINS
2019, Dissertação de Mestrado RAP, resistencia e(m) oralidade: representacoes de preconceito e subversao no RAP de Karol Conka, BRUNA FERNANDES BARROS
2019, Dissertação de Mestrado Professor e aluno em orientacaoes sobre leitura e escrita de lingua portuguesa: parametros curriculares nacionais (1998 e a base nacional comum curricular (2017), ANA CAROLINA ALCANTARA DA SILVA
Orientações de Pós-Graduação (17)
Mestrado, ANA CAROLINA ALCANTARA DA SILVA, 08/2016
- ,
Concluída em 08/2019
Mestrado, LEONARDO LUIZ DA SILVA TERREZZA, 08/2016
- ,
Concluída em 12/2018
Mestrado, Mônica Trindade Dias Magalhães, 08/2019
- ,
Concluída em 11/2022
Mestrado, ANA CAROLINA ALCANTARA DA SILVA, 08/2016
- ,
Concluída em 08/2019
Mestrado, LEONARDO LUIZ DA SILVA TERREZZA, 08/2016
- ,
Concluída em 12/2018
Mestrado, OLIVIA GONCALVES MONTEIRO, 01/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, OLIVIA GONCALVES MONTEIRO, 01/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, Mônica Trindade Dias Magalhães, 08/2019
- ,
Concluída em 11/2022
Mestrado, Amanda Reis de Castro, 07/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, Amanda Reis de Castro, 07/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, DÉBORA VILELA SILVA, 01/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, FABIO SOARES DOS REIS, 08/2022
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, DULCINÉA SILVA JERÔNIMO, 08/2018
- 05/2022
,
Concluída em
Mestrado, ADRIENE APARECIDA CARVALHO, 08/2017
- ,
Concluída em
Mestrado, ISABEL MARIA PACHECO COSTA, 09/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, DAIANE BISPO GONCALVES, 09/2021
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, CARLA CASSIANO DE ALMEIDA, 08/2018
- 07/2022
,
Concluída em