UFSJ › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas São João del-Rei, 14 de Maio de 2024

carolina vianini amaral lima

LET - DEPARTAMENTO DE LETRAS, ARTES E CULTURA

Produção Intelectual

Artigos (11)

  • 2023, Carolina Vianini Amaral Lima, Karla da Costa , EXPERIÊNCIAS DE ENSINO DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL (PLA): DIÁRIO DE UMA MONITORA, ISSN: 25264478
  • 2023, Carolina Vianini Amaral Lima, Jusabe Martins Alves Pereira Silverio , AUTOIMAGENS E APRENDIZAGEM DE INGLÊS: O PERCURSO MOTIVACIONAL DE ESTUDANTES DE UM CURSO DE LETRAS ? LÍNGUA INGLESA, ISSN: 25267507
  • 2023, Carolina Vianini Daniel Lopes Larissa Sena , A monitoria como espaço de formação agentiva no ensino de PLE, ISSN:
  • 2020, MICCOLI, LAURA, BAMBIRRA, RAQUEL, Carolina Vianini Amaral Lima , Experiential research for understanding the complexity of teaching and learning English as a foreign language, ISSN: 01014846
  • 2019, Carolina Vianini Amaral Lima, Hiago Higor de Lima , Gêneros orais do contexto acadêmico no ensino de Português como Língua Adicional: desenvolvimento de material didático, ISSN: 19833857
  • 2017, Hiago Higor de Lima, Carolina Vianini Amaral Lima , Experiências de Aprendizagem de Português Língua Adicional no Contexto Universitário, ISSN: 19800614
  • 2016, Carolina Vianini Amaral Lima , AGÊNCIA HUMANA COMO UM SISTEMA ADAPTATIVO COMPLEXO: compreendendo o ensino de língua inglesa na escola pública e particular, ISSN: 16788931
  • 2013, Carolina Vianini Amaral Lima, Laura Miccoli , Experiências de Indisciplina em Sala de Aula de LE: comprometimento da aprendizagem, ISSN: 22367268
  • 2013, Carolina Vianini Amaral Lima, Laura S. Miccoli , Experiências de Indisciplina e Aprendizagem de LE: o olhar do aluno, ISSN: 23172215
  • 2012, Laura S. Miccoli, Carolina Vianini Amaral Lima , Experiência em sala de aula: evidência empírica da complexidade no ensino e aprendizagem de LE, ISSN: 19846398
  • 2012, Carolina Vianini Amaral Lima , NARRATIVAS DE APRENDIZAGEM: via de acesso à complexidade da L2, ISSN: 19843283

SIGAA | NTInf - Núcleo de Tecnologia da Informação - | Copyright © 2006-2024 - UFSJ - sigaa01.ufsj.edu.br.sigaa01 v4.2.9_s.236